Parceiro de Negócios eDrive

Parceiro de Negócios eDrive

 

 

O Programa Parceiro de Negócios da eDrive opera de maneira eficiente e acessível, proporcionando a você uma oportunidade de ganhar uma comissão de R$300,00 sem a necessidade de grandes esforços, utilizando apenas sua rede de contatos. É simples ganhar com o Parceiro de Negócios eDrive.

Ao indicar um cliente para realizar transações em nossa loja, seja para compra, venda ou consignação, você receberá um pagamento instantâneo de R$300,00 via PIX. Importante ressaltar que a transação deve ser efetivada para que sua comissão seja contabilizada e validada.

Basta indicar alguém por meio do nosso formulário, e um de nossos consultores entrará em contato com a pessoa indicada. Você pode indicar seu vizinho, cunhado ou amigo - quanto mais pessoas você indicar, maior será sua chance de ganhar!

Quem pode se tornar um parceiro de negócios da eDrive?

  1. Empresas que desejam diversificar seu portfólio e aumentar sua receita.
  2. Estabelecimentos locais que investem na qualidade dos serviços prestados.
  3. Correspondentes bancários.
  4. Empresas relacionadas ao setor automotivo.

Percebeu como é simples garantir uma renda extra com a eDrive? Se você ficou interessado em se tornar nosso parceiro, clique no botão abaixo para baixar nosso ebook "Parceiro de Negócios" e obtenha mais informações.