Consignação

Consignação

Consignação de Carro: A Melhor Opção para Vender o Seu Veículo
A consignação de carros é uma prática inteligente pela qual o proprietário do veículo opta por realizar a venda através de uma concessionária. Nesse processo, o veículo permanece sob a guarda da concessionária, que assume a responsabilidade de vendê-lo dentro de um prazo estipulado, estabelecido por meio de um contrato.

Vantagens de optar pela consignação do seu carro:

Preço atrativo: Na consignação de veículos, proporcionamos a você a oportunidade de obter um preço mais vantajoso para o seu carro, sempre levando em consideração a realidade do mercado automobilístico.

Segurança Garantida: Ao escolher a consignação, seu veículo será comercializado em um ambiente seguro, com todas as certificações necessárias para uma venda tranquila, sem golpes ou mensagens indesejadas no celular.

Rapidez na Venda: Nossa equipe de vendas está equipada com as técnicas e informações necessárias para acelerar o processo de venda do seu carro.

Visibilidade Ampla: A eDrive está estrategicamente localizada dentro do maior shopping de automóveis da região, o Center Car. Além disso, disponibilizamos anúncios profissionais em 9 canais de vendas online, ampliando significativamente o alcance da sua oferta.

Procedência Garantida: Comprometidos com a qualidade, nunca negociamos carros de leilão, realizamos consultas cautelares para garantir a procedência e verificamos a existência de débitos pendentes nos órgãos oficiais.

Como Funciona o Processo de Consignação:
O processo de consignação é conduzido de maneira presencial. Você traz o seu carro até a nossa loja, onde realizamos uma minuciosa avaliação do estado do veículo, incluindo pneus, quilometragem e lataria. Em seguida, negociamos os valores, formalizamos o contrato de consignação, procedemos com a higienização e polimento do veículo, criamos materiais de divulgação profissionais e, por fim, publicamos anúncios em nossos canais de vendas, garantindo ampla exposição para o seu veículo.

Flexibilidade Garantida: Durante o prazo de venda, ambas as partes têm a liberdade de rescindir o contrato, sem encargos, desde que a outra parte seja notificada por escrito com um aviso prévio de, no mínimo, três dias.

Custos Transparentes: Você só arcará com as despesas relacionadas ao seu veículo, como multas, IPVA em aberto e quitação do financiamento, quando aplicável. As despesas com lavagens, polimento, gasolina, estadia, anúncios classificados e garantia não serão cobradas.

Está Pronto para Consignar Seu Carro?
Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo através do botão abaixo. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e tornar o processo de venda do seu veículo uma experiência fácil e lucrativa.